domingo, 24 de novembro de 2013

CCB. Hinos do Hinário novo nº 05 357,365, 368, 375, 387, 395, 400, 404, ...

assiselizabethperes@gmail.com

3 comentários:

  1. Sobre a mãe de Deus,idolatram a mãe de Jesus que foi com todo o respeito e admiração apenas mãe carnal para dar exemplo de uma mãe mas sem nenhum poder ,porque o Poderoso ja era antes de ter nascido[vindo] em condição humana na terra carnal vivo o Seu Filho pelo Poder do Espírito Santo é que Ele[Jesus] nasceu,portanto todos os apóstolos,discípulos,todos os seguidores de Jesus embora ja considerados santos aquardam para subir ao céu o dia do juízo final para levar os vivos e mortos que naquele dia levantarão todos da sepultura para o julgamento final e os salvos levados para o céu ,portanto só tem Poder o Pai,Filho e Espírito Santo e pelas Suas ordens os anjos auxiliares que já existiam nos céus .Não consta que a Virgem Maria ja existia nos ceus,portanto foi uma mãe apenas carnal na terra de um Único Jesus que veio e voltou para os ceus ressuscitado e não reencarnado.
    Senhor meu grande Deus Criador do céu e da terra de todo o imenso universo,não consigo acreditar em nada além de TI,tenho hó Senhor como o Único soberano digno de toda honra e glória . Tenho em minha mente que tudo começou com o Senhor Criador do céu e da terra e todo o universo . Jesus enviado por Deus na terra como o Único e suficiente sacrifício para a salvação de todas as almas que a Ele recorre ,pois está de braços abertos para todos que o buscam,e não se atreve a nenhum que o despreza . Ele teve uma mãe carnal na terra para exemplo de viver em forma de um homem comum e passar por tudo e muito mais suportar o que nenhum homem suportaria para salvar o seu próximo em exemplo de amor dar a vida por seu próximo,foi necessário que Ele tivesse uma mãe carnal que claro uma mãe virgem ,pura foi escolhida entre todas as mulheres carnais[na terra]jfoi uma santa de todo o respeito pois o Único filho de Deus que já existia como o Verbo existia em Espírito Santo ao lado do Seu Pai Todo Poderoso obedeceu ao Pai que lhe ordenou vir a terra como Único sacrifício para salvar toda a humanidade Portanto o Único que não é por nossa vontade mas pela vontade Dele está escrito toda a Honra e Glória ao Senhor Jesus o Único venerado e idolatrado ,e portanto é por respeito e temor a ELE que não consigo desviar-me em nada para mais nada.Respeito a soberania de todos os Líderes religiosos mas não consigo me limitar a nenhum a não ser no PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO,crendo também nos anjos que existem desde o princípio com auxiliares de Deus . Portanto tudo que está escrito não é para ser melhor que nenhum irmão ,respeito a fé de todos que tem pensamentos diferentes

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manhã ao ligar a tv no canal rede - tv , me deparei com o Apóstolo Valdemiro santiago contando um testemunho que ele ouviu de um membro de sua igreja , ao ver aquele homem chorar exaustivamente o pastor indagou porque chorava tanto , o homem respondeu que estava chorando porque não era mais aceito como irmão em sua igreja anterior , e ali naquela igreja foi recebido de braços aberto pelos irmãos...o pastor mais do que dipressa perguntou pq ele foi rejeitado na sua igreja anterior , o homem respondeu .!! porque eu sou pecador.

    ResponderExcluir
  3. As igrejas[religiões] são de Jesus,mas devemos sermos como seguidores
    principalmente de Jesus e não esclusivamente da igreja muitos que
    seguiram somente a igreja reparou muitos defeitos no seu próximo
    enquanto a vida estava a melhor para o seu lado não entendendo que lutas
    e provas todos passam,e quando a prova aperta para uma
    pessoa[irmão]somente Cristo para nos segurar e mantermos firmes na sua
    graça,muitas das vezes muitos não entendem e distancia do Senhor Jesus,é
    aí que realmente tudo piora com a prática de vícius,é quando o irmão
    nem tem mais forças para voltar a igreja,sabendo que seria sua solução
    mas entre a vergonha,que ja não é mais desânimo,mas sentem-se
    indgnas,principalmente considerando que a igreja que ele ia era a igreja
    certa então não vai para nenhuma outra,mas tem vergonha de
    renconciliação e fica deprimido sem alegria no coração.Conheço irmão que
    está passando por isso,oro por ele e fico vendo o jeito de quem até me
    testemunhou quando eu mais precisava em 1984 e foi tão insistente que eu
    na minha pior das provas em todas as áreas já não tinha mais para onde
    correr,fui na igreja que ele me anunciou escondido dele para não me
    humilhar para ele de tanto que eu desfazia da igreja dele,e permaneço
    mas ele foi até caseiro e hoje ,bebe,joga,faz de tudo e não é feliz e só
    Deus e o Senhor Jesus para ter misericórdia daquela alma que diz,não
    sou mais dígno

    ResponderExcluir